13 de jan. de 2010

Vídeo-propaganda genial

Bem, já vou dizendo que esse, com certeza, é o cara mais loko das dorgas que eu já vi em minha vida... E acho ele um gênio!


Com certeza vocês devem saber que eu gosto de música, se não sabem estão sabendo neste momento. Bem, poderia ficar falando aqui deste vídeo muito dorgado, mas deixo que o YouTube faça isso por mim...







Como vocês podem ver, com certeza ele deu um passeio a lá Alice no país das drogas maravilhas em alguma horta aí lokona. Achei completa insanidade esse vídeo e já vi umas duas vezes.


E para os imbecis desinformados que não sabem, o Nexus One é o novo celular da Google (a grande mestra da internet), se quiserem se informar mais vão para o inferno é só entrar aqui (no link, para os maliciosos de plantão): Tecnologia Terra




OBS imbecil: Nexus é o nome do mundo dos mortos no jogo Demon's Souls, exclusivo pro Ps3... Isso é tenso












Um comentário:

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br