26 de jan. de 2010

15 maneiras de se tomar block no msn

E aí, está com vontade de tomar block no msn?? Ok, aqui estão algumas estratégias infalíveis para você alcançar seu objetivo...



Para meninos

1: Oi! Não te conheço, nunca te vi, nunca falei com você mas eu quero seu endereço

2: E aí, gatinha, gosta de 1 girl 1 cup?

3: Não tem problema em chamar uma cabra para participar não?

4: Hum... Quer aparecer no redtube?

5: oI gAteenhAH...Ke Me KOnheCe??!?! poDeMuxXx SE miGuxXxUxXx!!!! (Tradução para os normais não-emos: Oi gatinha, quer me conhecer? Podemos ser amigos!)

Para meninos e meninas

1: Oi! Gosta de gente famosa? Acabei de aparecer no programa "Procura-se"

2: HEY! HEY APPLE! HEY! HEY APPLE! APPLE! APPLE! HEY! HEY APPLE!

3: hUSuashuhuHUAshuAHUShAU Oi! AHsuHSUAHSUshAUHAUshu Como vai? HAsuHAUSHausahuashuashaushaus Novidade? AHsHsusuahsuAShuAshuauU

4: *Chama atenção* Ei! Kd vc? *chama atenção* EEEEI *chama atenção* Se você não aparecer eu vou começar a te chatear *chama atenção*

5: Hey, eu sou o Nabinho!

Para meninas

1: Oi! Eu tenho pinto quer ver?

2: Ei, eu gosto de fazer fio-terra, tem problema não, né?

3: Gosta de travecos? Ops... Mensagem errada

4: Nossa, a cirurgia foi complicada, nunca tinha feito xixi em pé

5: Eu sou freira

3 comentários:

  1. Barroso não diz nada27 de janeiro de 2010 às 22:53

    5: Hey, eu sou o Nabinho!
    block ocm certeza o_o

    ResponderExcluir
  2. Se falasse "oi eu sou o nabinho" eu iria querer adotar D :

    ResponderExcluir
  3. como deixar o menino babando em vc ?

    ResponderExcluir

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br