27 de jan. de 2010

Super Novo Nabador

"Mais um Nabo pra vocês" Na verdade era pra ser esse o titulo q o Nabador mor queria  Que se fod* ele mas ta muito desoriginal, entao o titulo foi esse msmo.


Muito prazer  Seus Nabos Imprestaveis meu nome é Tiago mas podem me chamar de Tiago


Bem... um certo dia de sol 23:09 da noite o nosso precioso Mestre, Soberano-mor, Senhor de tudo que respira e eu estavamos conversando no msn, entao ele veio beijar os meus sapatos, pedindo um imenso favor, ele queria que eu ajudasse ele tomando conta de 2/4 do Nabo Insano, eu recusei claro, pra que eu iria tomar conta de 2/4 de um blog, é muito trabalho e eu n tenho esse tempo todo, entao ele fez uma nova oferta, uma oferta tentadora...
- e.. 1/4 do Nabo Insano... você Aceita?
perguntou ansiosamente o nosso Mestre, Soberano-mor, Senhor de tudo o que respira
Aceitei sem reclamar, até porque, era uma oferta tentadora
e entao aqui estou, criando uma apresentação para me apresentar para  a Horta os leitores.


O que gosto de fazer?
ficar na net o dia inteiro, eu não sou viciado, mesmo a net sendo mais importante que o oxigênio pra mim eu continuo sem ser um viciado, um viciado pra mim é alguem que fika no vicio o dia enteiro e que chega a morrer pelo vicio, e eu não morri  Ainda ,entao pelos meus cálculos eu não chego nem perto de um viciado.


Obs. Não sou viciado em Drogas


Fotinha minha:


Um comentário:

  1. SO FICAM COLOKANDO GENTE FU**** NESSE BLOG, quero ver se esse nb ai consegue fazer alguma coisa u.u

    ResponderExcluir

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br