27 de jan. de 2010

Propagandas mais geniais [+COMMENTS] [2]

Como vai galere? No mínimo vocês estão todos bêbados ou então com vontade de se matar, visitar este blog não é uma prova de inteligência...


Enfim, sacaniações vindas de mim à parte... Vamos ao segundo episódio da nossa porcaria incrível série...








Agência:  McCann Lowe
País: Bélgica
Lançamento: Janeiro 2010


Hum, não sei o que gostei mais, se foi do cabelo-de-ralo lokão das dorgas voador ou a bota com a mensagem "Comece a chutar", eu só sei que essa propaganda é minha cara.
Explicação para os abestalhados de plantão: Está escrito "2010 finalmente está aqui! Vamos chutar tudo de 2009! E, por favor, enlouqueça... Ele realmente merece"



Agência: Amén
País: Uruguai
Lançamento: NS (Não sei)



Ok, esse vídeo não é uma "PROPAGANDA" propriamente dita, é marketing viral, como chamam. Mas é genial, engraçado e muito perfeito
Explicação para os abestalhados de plantão: Esse vídeo mostra vários jovens dentro do carrinho lokão lá enquanto o motorista entorna a garrafa de cerveja, então ficam com vontade de chatear os policiais, depois de muita raiva vinda dos "Pigs" (como policiais são chamados nos States) o teste consegue ser feito, mas descobrem que o nível de álcool do motorista está normal, pois a cerveja era sem álcool...
Eu sei que costumo não escrever os meus risos aqui, mas merece dessa vez: AHSUAHSUASHUASHUSHUASHUASHAUSHUASHAUSUASH OWNED.


 
Agência:Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi
País: Argentina (aff...)
Lançamento: NS


Sim, isso é genial, eu ri muito e com certeza vocês vão rir também não que eu ligue, é claro
Explicação para os abestalhados de plantão: A cerveja Andes criou um revolucionário Transportador para os homens que gostam de ir para os bares e tomar em cervinha com as parcerias, mas as namoradas sempre atrapalham, é claro. Por isso, quando sua namo ligar, você só tem que entrar no Trasnportador e escolher algum som ambiente para fingir estar em outro lugar... Simples assim


Um comentário:

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br