12 de jan. de 2010

As devidas apresentações e coisas a mais...


Esse aqui é mais novo blog do pedaço muito louco das dorgas chamado “carinhosamente” de Nabo Insano, e esse ser ao nosso lado esquerdo (ou direito, para o caso de você estar de costas para o monitor olhando-o por um espelho, mas acho isso improvável, ao menos para mim) é o Nabinho, nosso querido mascote Se você não gosta dele, vá pro inferno. Ele nos seguirá até batermos as botas, logo depois dominará o mundo, mas isso é pra depois. Chegamos para dizer: Ou você se junta a nós ou você será esmagado por nosso grande poder de BLOG. Que não é um poder lá muito grande, psicopatias dominadoras mundiais de um nabo à parte, devemos fazer as apresentações mais básicas, isso é conhecido como chatisse infernal etiqueta.
Nós somos conhecidos como Ariel Ayres, uma pessoa que adora botar os verbos na 1º pessoa do plural, por ser completamente louco das dorgas do gueto (como dá pra notar, o verbo já foi para a 3º pessoa do singular, mas a gente releva), é ele que domina esse blog e logo dominará o mundo.
@Seriedade
Esse blog é um blog de humor, como vocês já notaram mais acima, utilizaremos de frases sem sentido, atacaremos nossos leitores, mas esperamos que eles entendam que tudo não passa da mais simples brincadeira, quem não levar nossos comentários ácidos na esportiva tem duas opções: Parar de visitar-nos ou ficar e sofrer as consequências (leia como: Comentários piores até a pessoa se sentir um verme e implorar para morrer que nós paremos com a brincadeira).


Por enquanto é só isso, talvez eu queira falar sobre mim mais adiante, mas azar o de vocês se eu não quiser, eu já me conheço (pelo menos eu acho) e vocês não, então reclamem se quiserem e… até a próxima. Se continuarmos vivos é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br