28 de jan. de 2010

Recado aos leitores

Iae Nabada geral. Como devem saber, o blog Nabo Insano tem 2 semanas e 3 dias, sou novato na blogosfera e ainda estou meio perdido aqui (e agora estou com o imbecil do Tiago também) e, por causa disso, erros são cometidos, claro, normal isso não pra mim, na verdade, porque eu sou perfeito.


"Onde você está querendo chegar, vossa alteza?" Bem, plebe, é simples: Só vim avisar para vocês que o número de postagens diminuirá um pouco, pelo menos para mim, não sei quanto ao viadinho Tiago. O motivo disso? Bem, venho notando que as postagens estão perdendo qualidade com o passar do tempo... Estou deixando a quantidade superar, e isso não é legal, além do mais, o Nabo Insano é um blog pequeno ainda e postagens de baixa qualidade para um blog pequeno é a morte certa.


Bem, pensando nisso, venho dizer para vocês que vou agora prezar pela qualidade e não quantidade, mas tentarei manter postagens diárias, no mínimo uma por dia, acho que isso bom, levando em consideração que serão boas postagens.


Muito obrigado e morram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br