16 de jan. de 2010

É champz, isso que dá confiar em quem você não conhece...

28/10/09, você lembra do que aconteceu com você? Com certeza não e mesmo que lembra-se eu não me importaria, mas esse otário aqui com certeza responde sim...


Um fatídico dia para ele, um belo para a pessoa que comentou isso no vídeo:


lol im glad i got out from the end of the run way when i did

Google tradutor nele: Tradução: rimuito estou feliz que eu saí da frente (ou algo do gênero)


Outro belo comentário:


i feel so warm and fuzzy inside that i actually know this guy :)
Tradução: Me sinto tão quente (hummm...) e engraçado(a) que eu realmente conheço esse cara (otário, numa tradução remasterizada do Nabo Insano)

Enfim, partamos para o vídeo, irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br