17 de jan. de 2010

Miley Cyrus demonstrando todo seu talento

Nunca gostei dela, mas agora eu me arrependo de nunca ter botado as suas músicas para tocar no computador para pular feito uma bicha muito louca em um ataque epilético muito.

Não entendem porque eu estou considerando-a uma gênia (Agora existe essa palavra, quem não gostou vá sentar no colo do capeta pra pedir carinho para outro blog) musical?

É só olhar para isso:



Com certeza ela entrou nas dorgas intensas do capeta e ainda se engasgou com elas, logo depois de ter sido hipnotizada para pensar que é uma cabra doente no meio do cio... Traduzindo: Ela estava em um dia normal

'-'

Para os imbecis idiotas e vagabundos fãs que eu respeito muito: EU SEI QUE ISSO É UM FAKE
Então não precisam me avisar

...
...
...

Pensando bem... Sim, por favor, comentem me xingando e protegendo com corpo e alma Miley Cyrus

É bom pra dar risada

Vídeo roubado emprestado do Não Salvo, visitem, vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br