20 de jan. de 2010

Sósia do Scorpion










































Hum... Quem é esse ser de short azul??






Bem...


err...


Sou eu


O.o


Eu sei, eu sei, muito difícil de acreditar, mas seu mestre todo poderoso, dono de tudo que respira é este ser humilde mais acima...


O dono da bosta da imagem é o meu amigo perturbado, Thor, é sim, o mesmo daquele outro post que participa do blog mais gay do pedaço Just a Crush


E uma coisa que só os mais observadores conseguiram captar: Essa imagem veio de um vídeo do YouTube (huum, a ironia escorre de minhas mãos).


Quem quiser assisti-lo para ver na íntegra procure você mesmo tá aqui, mas já vou avisando, você se arrependerá...

Um comentário:

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br