12 de jan. de 2010

Primeiro post oficial

E aí, nabada geral!


Aqui quem fala é o mestre de vocês, o todo poderoso...


Eu mesmo, porque não tem mais nenhum ser louco o suficiente para ajudar a postar coisas nesses blogs, mas algumas torturas conseguem resolver isto.


Enfim, passemos para frente...


Em uma conversa muito louca com minha parceria, ele me mostrou uma foto, no mínimo, engraçada. Engraçada e trágica... O que quer dizer que eu ri muito, é claro.


Como dizem por aí pelos blogs piores que o meu, claro: Se você rir, queimará no inferno


Fica minha dica então: Ria muito.











Riu? Bem-Vindo ao inferno
Não riu? Espero que seu pc exploda em sua cara.

:)

Imagem retirada do Pérolas do Orkut

2 comentários:

  1. HASHUSAUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUHUSHU GOD DAMN RI PAGARALHO

    ResponderExcluir
  2. ashuahsuasuhauhAHUAHUSHUASHUSAhuhaushuauhhuas..
    ARIEL SEU OTARIO DORGADO! teu BLOG TA BRUTAL!

    ResponderExcluir

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br