20 de jan. de 2010

Manual da explosão cerebral

Ah, férias, nenhum momento melhor para você enfrentar um paradoxo extremo e ter a massa encefálica transformada em leite Ninho, ô beleza.



































Hum, delícia. Sinto meu cérebro formigando e pedindo pela morte...


Enfim, baboseiras cerebrais à parte:


Para os bêbados dorgados muito lokos que não entenderam, Percy Jackson & Os Olimpianos é uma série de livros baseada na Mitologia Grega, e o personagem principal passa os livros inteiros ajudando os deuses. Já no caso de God of War, você é Kratos e tem como objeivo-mor MATAR os deuses do Olimpo...


Daí o paradoxo


OBS1: God of War é o jogo mais Chuck Norris que eu já vi (traduzindo para os imbecis de plantão: É o jogo mais insanidade pura do barril que eu já joguei)
OBS2 (isso não é um coração): Para os fãs aluquinados de PJ&O não ficarem me chateando com comentários fervorosos, EU TENHO OS LIVROS E OS ADORO. Então, de fã pra fã, VÁ XINGAR O CAPETA


Obrigado pela compreensão

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkk
    Muito massah esses livros
    eu so tenho o 3º, mas jah li todos
    agora.. God of War nunca joguei, sempre kis jogar
    mas n tenho, e acho meio dificil eu ter um ps2
    então eu resolvi ir pra casa de um amigo
    pra jogar( e aproveitar e furtar o ps3 dele)
    so q ainda n tive a chance

    massa o paradoxo

    ResponderExcluir

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br