4 de fev. de 2010

Propagandas mais geniais [+COMMENTS] [3]

Hey Nabada geral, estou eu criando mais uma postagem dessa maravilhosa série que vocês odeiam: Propagandas mais geniais [+COMMENTS], e para a tristeza de vocês, essa não será a última vez, nem estamos perto de terminar essa série, podem chorar...








Agência: Lowe Bull
País: África do Sul
Lançamento: Janeiro 2010


Cara... É a épica foto de Bush dando uma de Neo e esquivando do sapato, só por isso, essa propaganda é perfeita, mas eu preferiria que ele tomasse a sapatada...


Explicação para os abestalhados de plantão: As letrinhas embaixo dizem "Notícias profundas investigadas de todos os ângulos, saiba tudo.". Para os ignorantes desinformados que não sabem, dessa cena só foi mostrada a foto tirada de trás do herói homem que tacou o sapato.


Agência: McCann Erickson
País: Israel
Lançamento: Outubro 2009


Oh shit... Nenhum comentário engraçado para fazer, espero que, por causa disso, os idealizadores dessa propaganda morram de câncer.


Explicação para os abestalhados de plantão: "Detecte o câncer cedo", a ideia é simples e genial, pegaram o texto do horóscopo sobre os manolo com de câncer e botaram para as primeiras páginas dos jornais, antes dos outros signos, malditos! Só porque eu sou de gêmeos. "Detecte o câncer cedo", primeiras páginas, signo de câncer, pá, com um pouco de neurônios que eu sei que vocês não têm vocês conseguem entender...


Agência: New Message
País: Neverland A(?) Holands
Lançamento: Dezembro 2009


Adoro esse tipo de camisa que sacaneia quem lê porque você, teoricamente, não xingou a pessoa, a pessoa que quis ler... Fazer uma dessa pro Nabo Insano, "Imbecis, eu tenho os neurônios queimados no Nabo Insano e você não"... Pensando bem... Vou fazer sim!


Explicação para os abestalhados de plantão: A empresa aérea Budget Air fez essas camisetas promocionais bem divertidas, pois elas XINGAM os outros, nada melhor! "Idiotas! Estou viajando para Madrid por 49 euros!", "Haha! Estou viajando para barcelona por 51 euros", "Idiotas! Meu dono chegou aqui por 51 euros" (essa última está colada em uma mala, PUTZ, SER XINGADO POR UMA MALA É MUITO LOUCO!!!!).


En-En-Então é isso pe-pe-pessoal! (Gaguinho Style)


Ah! Sim, duas coisas: Quanto a brincadeira com o nome de Holanda, em inglês se fala "Netherlands", Netherlands... Neverland... Sacou?


Segunda coisa: Comentem, é sério, é bastante trabalhoso achar propagandas boas para poder postar aqui, passo bastante tempo olhando cada uma, entendo tudo, então comentem, isso é o melhor retorno que os blogueiros podem ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br