15 de fev. de 2010

15 Frases mais marcantes de filmes

Iae, Nabada geral


Os filmes fazem parte de nossa vida, e isso é indiscutível, cada um dos idiotas que leem essa merda de blog de vocês vê filmes, a não ser que sejam vagabundos comédias que vivem dentro de uma caverna utilizando um notebook para visitar o Nabo Insano, o que eu acho que todos vocês são.


Aonde eu quero chegar com isso? Não te interessa Bem, visitando o câncer da internet (vulgo "Twitter") eu vi que as pessoas estavam falando sobre "Frases favoritas de filmes", como eu não ligo para SUAS frases favoritas, decid fazer sobre as MAIS MARCANTES, ou seja, morram com a opinião de vocês.


Sem mais imbecilidades doentias delongas, aqui está:




1. Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. (Qualquer filme idiota de super-herói que se preze tem essa frase.)


2. Por que tão sério? (Batman: O Cavaleiro das trevas)


3. Meu nome é Bond, James Bond. (007... Todos)


4. Olá... eu quero jogar um jogo. (Jogos Mortais. Acho os filmes completamente imbecis, mas qualquer idiota que se preze conhece essa frase, não?)


5. Meu preciosooooo... (Senhor dos Anéis. HEHEHE, eu imito ele direitinho :B)


6. Luke, eu sou seu namorado pai. (Star... Preciso mesmo falar?)


7. THIS IS NABINHOOOO SPARTAAAA. (TREZENTOOOOS)


8. Hasta la vista, baby. (Exterminador do futuro 2)


9. Eu vejo nabos pessoas mortas. (O sexto sentido)


10. Continue a nadar, continue a nadar. (Procurando Nemo)


11. Mas ele não é mais o Porco Aranhas, é o Harry Porco. (Os Simpsons: O filme)


12. Cobras. Por que sempre tem que ter cobras? (Indiana Jones)


13. Isso não é voar, é cair com estilo. (Toy Story)


14. Eu me remexo muito. (Madagascar)


15. E esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o Capitão Jack Sparrow. (Piratas do Caribe)


BÔNUS: Minha vez. (V de vingança)


Esse bônus foi porque eu adoro essa frase e não poderia deixar de fora.


E, aí, alguma frase que vocês também se lembram bastante? Comentem. Nem ligo pra quais vocês botarem, é só pra eu ficar com mais comments mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br