6 de fev. de 2010

Piadas

Bem.. to vendo q deixar vocês na mão do idiota ariel não ta dando certo
mas é que eu to com pouco tempo e poucas ideias esses dias
bem.. agora vou contar pra vocês algumas piadas Sem graça engraçadas:

1. Um vampiro chega em casa com a boca toda ensaguentada e seu colega lhe diz:
- Iaew cara, onde você conseguiu todo esse sangue??
- Bem.. ! Você está vendo aquele muro na frente?
- Claro!
- Bem!! Eu não o vi.


2.
- Mããe... hoje eu enganei o motorista de ônibus
- Como meu filho ?
- Eu Paguei e não subi


3. Um homem foi numa loja pra comprar cartões para o dia dos namorados, chegando lá ele pergunta para o vendedor:
- Tem cartão que diga: "para o meu único e verdadeiro amor" ?
- Sim temos, responde o vendedor
-Ah! Que bom, dê-me oito por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br