7 de fev. de 2010

Leis de Murphy na escola

Aulas começaram, todo mundo sofre com isso, eu até daria muita risada, mas as minhas também começaram, então não tem nem como sacanear vocês. Então resolvi trazer uma lista que mostra, claramente, como as malditas leis de Murphy regem nossa vida na escola




1. Estudou até os olhos sangrarem? Não vai cair esse assunto na prova



2. Pegou uma caneta correndo para não chegar atrasado na escola? Ela não vai funcionar

3. Tá precisando de poucos pontos para passar numa matéria? O professor não gosta de você



4. Decorou o assunto todo para a prova? Vai dar branco

5. Quis dormir mais cinco minutinhos? Quando acordar, a aula já vai ter acabado



6. Primeira vez que vai filar aula? Você será pego

7. O professor nunca pede a atividade quando você faz? Ele vai pedir quando você não fizer.

8. Conseguiu acordar cedo dessa vez? É sábado


9. Seu boletim só tem nota alta? É de seu colega


10. Tem feriado? É no fim de semana


11. Aniversário em dia de semana? Tem prova


E aí? Acontece sempre com você, não me importo


Comentem ou vão pro inferno


Isso foi trabalho meu e de Tiago '-'

Um comentário:

Comente sempre que puder, isso me ajudará a melhorar qualquer coisa que vocês não gostarem.

Sem brigas nem chats.

 
BlogBlogs.Com.Br